16 de mar. de 2014

Combinação da semana

MENSAGEM DA SEMANA

Estrela - Caminho - Chicote



Seu caminho está iluminado. Utilize-se de sua criatividade, inspiração. Escute sua intuição e trilhe o seu caminho, a sua jornada para desta semana com afinco.

Se o caminho apresentar duas vias decida por aquela que seu coração indicar ou aquele palpite no pensamento. Se encontrares algum obstáculo no caminho, use sua criatividade para ultrapassa-lo.

Nem sempre nosso caminho está livre, um caminho aberto, reto, livre de obstáculos e barreiras, porém se a nossa Estrela está nos guiando somos abençoados e existe Alguém que nos olha nesta empreitada, então siga, não desista. A saída está em sua mão.

Coloque intenção na sua caminhada, na sua meta, acredite nas suas escolhas, confie na sua intuição e na sua criatividade. Se nesta semana fores desafiado no seu trabalho, vá a luta! Crie, inove, escute seu interior. Mas não desista nunca.

Lembre-se: nosso caminho está aberto e iluminado, guardado por um brilho e proteção superior, se for a noite sua caminhada (escura) olhe para o céu e acredite, sua estrela lhe indicará o caminho!

Queridos, desejo a todos uma ótima semana, iluminada, inovadora, criativa, abençoada, com escolhas certas e para o bem.

Beijo no coração...

Denis Maapelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário